terça-feira, 20 de março de 2012

TARDE DA BELEZA EM NOVA ANDRADINA TEM PRESENÇA DE DIONE HASHIOKA


Na tarde da sexta-feira, 16, a deputada DIONE HASHIOKA (PSDB), prestigiou a Tarde da Beleza, realizada no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) unidade Durval Andrade Filho.

Dedicado à mulher, o mês de março recebe extensa programação planejada e executada pela Secretaria Municipal de Políticas para a Mulher. Em Nova Andradina vem sendo comemorado com inúmeras atividades que estão sendo realizadas com o apoio de diversos segmentos, entre eles, a Secretaria de Saúde, a Semcias, o Rotary Club e outras entidades, além das voluntárias que tanto auxiliaram na tarde da beleza, realizada no CRAS.
O evento contou com várias voluntárias, inclusive funcionárias do O Boticário, que gentilmente a empresária Cida Nakashima cedeu para realizar a maquiagem, e foram realizadas atividades voltadas para a beleza da mulher, como cortes de cabelo, manicure e pedicure, entre outras.
A Deputada DIONE HASHIOKA deixou sua mensagem de otimismo a todas colocando-se à disposição para “juntas empunharmos esta bandeira que é a de lutar por nossos direitos, mas com responsabilidade e compromisso com toda a sociedade”.

Estavam presentes o Prefeito, Gilberto Garcia; Primeira Dama, Joana D’Arc; Secretária de Cidadania e Assistência Social, Maria Eugênia Bruno Andreassi; a Secretária de Políticas para a Mulher, Jozeli Chulli e coordenadores do CRAS.