quarta-feira, 28 de março de 2012

DIONE HASHIOKA PARTICIPA DO ENCERRAMENTO DA CAMPANHA DE NATAL DA ACINA


A ACINA - Associação Comercial e Empresarial de Nova Andradina realizou no Sábado, 24 nas dependências do pesqueiro Campestre o encerramento da Campanha de Natal realizada em Dezembro passado quando foram sorteados para os consumidores dezenas de prêmios. Durante o evento foi sorteados para as empresas participantes, 01 moto Fan 125 Yamaha; 02 TVs 32 e mais uma TV 42 polegadas, prêmio da rifa. 

O sorteio foi acompanhado pela Deputada Estadual, DIONE HASHIOKA (PSDB) que atendendo convite da diretoria da Entidade, prestigiou a solenidade que foi encerrada com um jantar em comemoração ao sucesso da campanha.
A história da Acina começou no dia 25 de março de 1985 quando comerciantes e empresários de Nova Andradina se reuniram as 20h30 no local do antigo restaurante Vanessa, com o objetivo principal de fundar a Associação Comercial de Nova Andradina, que já era uma ideia que vinha sendo discutida já há algum tempo. A Associação Comercial tem uma história de dedicação e muito trabalho tendo como missão, integrar e representar a comunidade promovendo o desenvolvimento; representar, orientar, defender os interesses das empresas associadas; atuar como formadora de opinião e multiplicadora de conceitos de excelência empresarial; Sempre buscando a integridade, competência e profissionalismo - prestando serviços de qualidade aos associados e à comunidade, na busca de melhores caminhos do desenvolvimento sustentável.
Disse a deputada em sua fala, “cumprimento a vocês comerciantes, guerreiros que acreditam no potencial deste Município. Que fazem a diferença não só em Nova Andradina, mas, no comércio em nosso Estado. Sabemos da importância da Associação Comercial – ACINA para MS e nós como integrantes do Poder Legislativo temos o orgulho em representar uma região tão pujante, uma região de pessoas comprometidas com o progresso e o desenvolvimento. Comprometidas com o Município e Mato Grosso do Sul. Parabéns a todos vocês, pois a Campanha de Natal tem sido sempre um sucesso, contando com a Administração Municipal como parceira e não pode ser diferente, pois vocês fazem a diferença na consolidação do crescimento municipal, estadual e do Brasil. Os saúdo e contem sempre com Deputada DIONE HASHIOKA”.
Foram homenageados os ex-Presidentes da ACINA: Sérgio Luiz Ferreira (1990 até 1999); José Gilberto Garcia (biênio 99/2000); Joaquim Vieira de Sousa (2001/2002 e 2003/2004); Edson Arys Távora (2005/2006); Wilson Antonio Capuci (2007/2008) e o atual, Arion Aislan (biênio 2009/2010 e no biênio 2011/2012).

Carlos Domingues