segunda-feira, 26 de março de 2012

DIONE HASHIOKA PARTICIPA DE EVENTO NO RECANTO DO GRILO EM NOVA ANDRADINA


No Sábado, 24, após participar de mais uma etapa da Campanha Mulher Nota 10, a Deputada Estadual, DIONE HASHIOKA (PSDB), juntamente com seu esposo, Eng. Roberto Hashioka, ex-Prefeito de Nova Andradina e atual Diretor Presidente da AGEPAN – Agência Reguladora dos Serviços Públicos de MS deslocou-se até a região da Comunidade Santo Expedito, para a entrega de documentos de regularização da Associação de Pequenos Produtores Recanto do Grilo. O convite foi feito pelo Ver. José dos Santos Corrêa – popular Zé Bugre e Valter Grilo, Presidente da mesma.
DIONE HASHIOKA, ouviu atentamente as reivindicações dos produtores e moradores daquela localidade apresentadas pelo presidente da associação. Após cumprimentar a diretoria da recém-formada associação e moradores da gleba, a Parlamentar destacou em suas palavras: “cumprimento a vocês da Associação Recanto do Grilo, em nome do Seu Valter. Estamos com a documentação da associação pronta para obtermos o reconhecimento de Utilidade Pública Estadual e é desta forma que irão conquistar o que precisam, através de organização das associações regulamentadas, pois tenham certeza de que, os Poderes Públicos Municipal, Estadual e Federal, querem ajudar a todos, mas, para tanto, se faz necessário cumprir as legalidades exigidas. O primeiro passo já foi dado quando conseguiram o reconhecimento por parte do Município.
Quero ser a defensora e representante de vocês em nível de Estado, como também, junto a União para tanto, estamos desde quando ouvimos suas reivindicações lutando junto aos órgãos competentes, buscando parceiros a fim de atender e suprir as necessidades desta localidade, propiciando as condições para que possam criar o gado, plantar, uma vez que, não adianta somente ter o lote e não ter os meios para desenvolver e produzir. Assim, colocamos-nos à disposição para, junto com vocês lutar para alcançar as conquistas que não serão apenas de vocês, mas sim, do Município de Nova Andradina. Contem sempre com a Deputada DIONE HASHIOKA”.


Carlos Domingues