quinta-feira, 15 de março de 2012

DIONE HASHIOKA PARTICIPA DE INAUGURAÇÃO E GINCANA DA MULHER

No Sábado, 10, a Deputada Estadual DIONE HASHIOKA (PSDB) teve uma agenda movimentada. Pela manhã a Parlamentar esteve na inauguração da nova loja do Grupo Concórdia, localizada à Av. Moura Andrade, centro de Nova Andradina, Concórdia Tintas. A deputada parabenizou os investidores, pela iniciativa em acreditar no potencial do Município ampliando seus negócios, trazendo progresso e desenvolvimento através da geração de emprego e renda para Nova Andradina. DIONE HASHIOKA cumprimentou diretores, funcionários e aos populares que compareceram para prestigiar o evento. 

Em seguida, se deslocou ao Município de Ivinhema onde fez a entrega de Emenda Parlamentar que propiciou a aquisição de um parquinho completo para a Escola Estadual Angelina Jaime Tebet.
No período vespertino, DIONE HASHIOKA, de volta a Nova Andradina esteve na Praça Brasil, para prestigiar a gincana parte da programação em comemoração a Semana Internacional da Mulher, local onde acontecia a Feira Mulheres de Atitude outro item dentro do cronograma de atividades. A deputada foi recebida com carinho e empolgação pelas mulheres participantes, como também, pela população que prestigiou a feira.



Inauguração Concórdia Tintas



















 
Gincana Feira Mulheres de Atitude





Carlos Domingues