sexta-feira, 23 de março de 2012

FIEMS - MENSAGEM DEPUTADA


Não podendo estar presente a solenidade de encerramento dos Cursos Técnicos de Mecânica e Aprendizagem Industrial promovido pela FIEMS – Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso do Sul, realizada na noite de 5ª feira, 22, no Plenário Sidney Sanches – Câmara Municipal de Nova Andradina, a Deputada Estadual DIONE HASHIOKA (PSDB) enviou mensagem de congratulações e parabenização aos dirigentes da Entidade, professores e formandos.
Exmo Sr. Sérgio Longen, Presidente da FIEMS aqui representado pela Gerente do CETEC/SENAI Sandra Mara Benega.

Autoridades Presentes

Profissionais que participaram dos cursos

Senhoras e Senhores

Enfatizo com satisfação o brilhante trabalho da FIEMS através do Presidente Sérgio Longen, que vem investindo e ampliando os seus sistemas que atendem cada vez mais cidadãos que buscam o conhecimento, a qualificação profissional nos grandes e estruturados complexos  em várias cidades de Mato Grosso do Sul.

Nova Andradina é um dos exemplos dos investimentos da FIEMS com a biblioteca do saber e no enfrentando do problema da falta de mão de obra qualificada ajudando o desenvolvimento industrial do nosso município.

Parabéns às ações da FIEMS e do SENAI por atender nossa gente e por atender a demanda de mão de obra em nossa região cujo crescimento industrial vem, nos últimos dez anos, alcançando um ritmo acelerado, o que exige o grande investimento tecnológico que está sendo feito pela Fiems.

Como Deputada Estadual e novandradinense, tenho um compromisso especial com o crescimento industrial desta região e por isso reconheço a importância destes cursos técnicos em Mecânica e Aprendizagem Industrial qualificando e oferecendo mais oportunidade aos alunos que agora tornam-se grandes profissionais.

Um grande abraço a todos e felicidades.
Deputada Dione Hashioka