quinta-feira, 29 de março de 2012

DIONE HASHIOKA PRESTIGIA POSSE DA PRESIDENTA DO PREVINA


Edna Chulli, ex-Coordenadora da Coordenadoria de Políticas Públicas para a Mulher, criada e implantada na administração do Prefeito Roberto Hashioka, quando a deputada era Primeira Dama de Nova Andradina foi empossada Diretora Presidenta do Previna – Instituto de Previdência Social dos Servidores Municipais de Nova Andradina. 

O prefeito Gilberto Garcia realizou na manhã desta segunda-feira, dia 26 de março, a assinatura da posse da diretora presidente do Instituto de Previdência Social dos Servidores Municipais de Nova Andradina (Previna), Edna Chulli. A posse foi realizada no gabinete do prefeito, contando com as presenças da Deputada Estadual, DIONE HASHIOKA (PSDB), dos Secretários Municipais, Nair Lorencini Russo (Educação); Roberto Ginel (Serviços Públicos); Maria Eugênia Bruno Andreassi (Cidadania e Assistência Social); Fábio Selhorst (Desenvolvimento Integrado); Walter Fernandes (Planejamento e Finanças) e Umberto Canesque Filho (Administração); Vereadores, Mário Ferreira, Zé Bugre, Claudinei Magrelo e Márcio Costa, Subsecretário de Recursos Humanos, Sandro Dias Santos, advogados da Assessoria Jurídica da Prefeitura e membros do Conselho Curador do Previna.
DIONE HASHIOKA afirmou estar orgulhosa em fazer parte do momento da posse do Previna, dizendo que Edna Chulli é movida a desafios e que tem certeza de que a previdência própria será bem cuidada e que os servidores se orgulharão dela. “Parabenizo mais esta conquista, e continuarei sendo uma guerreira na busca de recursos e na realização de ações para Nova Andradina”.
O prefeito Gilberto Garcia fez um agradecimento à Deputada Estadual DIONE HASHIOKA, que destinou R$ 400 mil em emendas para Nova Andradina, que servirá na execução de importantes projetos, como a aquisição de um ônibus para a APAE e a cobertura de quadras nas escolas.

Carlos Domingues