sábado, 17 de março de 2012

DEPUTADA PARTICIPA DE SOLENIDADE DA AMPLIAÇÃO DO SISTEMA DE ENERGIA EM NOVA ANDRADINA


Na manhã de 6ª feira, 16, a Deputada Estadual DIONE HASHIOKA (PSDB), esteve na solenidade ocorrida nas dependências da estação da ENERSUL, do início das operações do novo sistema de distribuição da energia elétrica de Nova Andradina, que, de 25 MVA, passou para 55 MVA, o que permitirá à cidade duplicar seu tamanho em termos de consumo energético, uma ampliação em 120% da capacidade de energia.
Presentes ao evento, o Diretor Operacional da Enersul, Edmir José Bosso; o Gerente de Engenharia de Manutenção, Jair Doniack; o Gerente de Relacionamento com o Poder Público, Valter Bortoleto; o Gerente Regional, João Carrenho; a Supervisora Comercial da Enersul, Carmem Simone Martim; o ex-Prefeito e Diretor Presidente da AGEPAN – Agência Reguladora dos Serviços Públicos em MS, Roberto Hashioka; a Primeira Dama de Nova Andradina, Joana D’Arc Bono Garcia; os Vereadores Márcio Costa e Zé Bugre; os Secretários Municipais, Umberto Canesque Filho (Administração); Roberto Ginel (Serviços Públicos); Júlio César Castro Marque (Infraestrutura); Jozeli Chulli (Políticas para a Mulher); Fábio Selhorst (Desenvolvimento Integrado) e o Prefeito de Nova Andradina, José Gilberto Garcia.

Ao usar a palavra, DIONE HASHIOKA afirmou que com os investimentos, a Enersul demonstra o seu interesse nos consumidores, com o crescimento de Nova Andradina e aumento do número de moradias, a população contribui para diminuir o valor da energia.
“Para nós, como representante na Assembléia Legislativa da Região do Vale do Ivinhema, hoje temos a demonstração de que a empresa busca valorizar seus consumidores trazendo, não um aumento, mas sim dobrando a sua capacidade na geração de energia para o Município. Estes investimentos são um avanço para Nova Andradina, que vem crescendo e com isto, a Enersul está suprindo as necessidades dos consumidores e consequentemente, possibilitando uma industrialização ainda maior. Temos certeza da satisfação dos que usam os serviços, pois sabemos, em Nova Andradina os consertos na rede elétrica, quando necessários, são feitos rapidamente. Assim, estamos para sermos parceiros desta empresa que está em nosso Estado contribuindo para trazer progresso e desenvolvimento. Parabéns a ENERSUL pelo investimento, bem como, a nossa Agência Reguladora que está junto como orientador buscando um denominador comum para que possamos caminhar com seriedade. Parabéns a todos e contem sempre com a deputada Dione Hashioka na defesa dos interesses da população do Vale do Ivinhema e de Mato Grosso do Sul”.
Deputada DIONE HASHIOKA, Primeira Dama, Joana D`Arc Bono Garcia,
Secretária Municipal da Mulher, Jozeli Chulli e Carmem Simone Martim,
Supervisora Comercial da ENERSUL  


Carlos Domingues