segunda-feira, 12 de março de 2012

DIONE HASHIOKA ENTREGA MAIS UMA EMENDA EM IVINHEMA


Na manhã de Sábado, 10, a Deputada Estadual DIONE HASHIOKA (PSDB) deslocou-se até Ivinhema para fazer a entrega de mais uma Emenda Parlamentar no Município. Desta feita a contemplada foi a Escola Estadual Angelina J. Tebet. A reivindicação feita pelas Professoras Dina, líder comunitária e integrante do Corpo Docente da escola e Ariana Neri, na época Presidenta da Associação de Pais e Mestres, no valor de R$ 20 mil, serviu na aquisição de equipamento para o parque infantil da referida Unidade de Ensino.

Ao chegar, DIONE HASHIOKA foi recebida com empolgação pelos diretores, coordenadores pedagógicos, professores, pais, alunos, demonstrando o carinho, confiança e consideração da população ivinhemense, em reconhecimento ao trabalho e atenção que a Parlamentar denota para com o Município.

Prestigiaram a solenidade, o Diretor do Trabalho de Ivinhema, popular Zeca Português que representou o Poder Executivo; Prof. Rinaldo Câmara, Coordenador Pedagógico e no ato representou o Diretor da Escola, Prof. Fernando Souza (impedido de estar por razões de saúde); Profª. Luiza, representante do Colegiado Escolar; Profª. Marcela, Presidenta da APM; Ari Clemente Barbosa, Presidente do Sindicato Nacional dos Aposentados e Pensionistas; Oswaldo Aristides Cardoso, Presidente da ACAIVI (recentemente agraciada com uma Emenda Parlamentar da deputada); Antônio Timóteo do Nascimento, Presidente do Asilo São Francisco de Assis; Profª. Ariana Neri, ex-Presidenta da APM da escola (uma das reivindicantes da emenda); Profª. Dina, a 25 anos integrante do Corpo Docente e João Manari, Presidente da Associação dos Hortifrutigranjeiros do Município, dentre outras personalidades.
Em sua fala, DIONE HASHIOKA ressaltou: “cumprimento a vocês de Ivinhema que estão aqui, numa manhã de Sábado, num sol forte como este, nos prestigiando. Parabéns a vocês e parabéns a vocês mulheres pelo Dia Internacional da Mulher, ocorrido no último dia 8, mas o dia da mulher é todos os dias do ano, assim, parabéns a vocês mulheres guerreiras que aqui estão. Cumprimento aos integrantes da mesa e quero cumprimentar a Ariana, ex-Presidenta da Associação de Pais e Mestres, pois foi através dela que pudemos fazer com que esta emenda fosse empenhada, que fosse viabilizado o recurso a fim de obter este parquinho. Quero cumprimentar em especial a Dina, liderança do Bairro Itapoã, foi por intermédio dela que em 2011 fizemos o pedido sobre o que ela achava que o bairro necessitava e ela, aqui funcionária de 25 anos deste colégio, óbvio que puxou para cá e juntamente com a APM, com aval do diretor conseguimos que a emenda fosse empenhada e hoje é uma realidade este parquinho, para que as crianças possam usufruir e gastar suas energias brincando com segurança.

Ainda este mês estaremos entregando outro parquinho, conseguido por meio de Emenda parlamentar, que atenderá a uma comunidade rural e outras escolas estaduais do Município as quais tive a oportunidade de contemplá-las. Agradeço ao Sr. João Manari, ao “Boi”, Alemão, a Joirma, o Maurício, lideranças de Ivinhema, pois é através destas que fico sabendo das necessidades do Município e com responsabilidade, que sou representante de Ivinhema, do Vale do Ivinhema e de MS, tenho a obrigação de contemplar aos Municípios com aquilo que necessitam, sabendo que os Poderes Públicos Municipais muito querem, mas não é tudo que podem, desta forma precisam buscar parcerias objetivando suprir as necessidades de seus Municípios.
Um abraço carinhoso. Desejo que realmente este parquinho traga alegria para esta escola e vocês, deste bairro sintam- se contemplados com o mesmo. Coloco-me à disposição de vocês e contem sempre com a Deputada DIONE HASHIOKA”.
Parqeuinho completo para atender alunos da Escola Estadual Angelina J. Tebet

Alunos curte novo espaço de lazer conseguido através de emenda da
Deputada Dione Hashioka

Carlos Domingues