quarta-feira, 14 de março de 2012

Dione Hashioka entrega equipamentos em Bandeirantes


Em visita ao município de Bandeirantes, na tarde desta terça-feira, 13 de março, a deputada Dione Hashioka (PSDB) entregou três geladeiras, três freezers, um bebedouro e um Data-Show, adquiridos com verbas destinadas através de Emenda Parlamentar, solicitadas por lideranças da Cidade. Dione Hashioka foi recebida e almoçou com o prefeito Flávio Gomes, o vice-prefeito Rui Barbosa, o presidente da Câmara Márcio Faustino e a líder comunitária Marly Brauner, e ouviu as explanações sobre a administração municipal com muitas dificuldades, principalmente financeiras, conforme o Prefeito, mas também com grandes conquistas.
Em seguida entregaram os equipamentos em um evento que aconteceu na Escola Municipal Patotinha que será uma das beneficiárias. Entre as escolas beneficiadas estão também a José Bonifácio, localizada no distrito de São Pedro e a Escola José de Anchieta, na sede do Município.  Participaram da entrega dos equipamentos, juntos com o Prefeito e a Deputada, o vice-prefeito Rui Barbosa; os vereadores, Jeovane Félix e Milane Paiva; os secretários, de Educação Naílo Vilela, e de Saúde, Fábio Ozório, lideranças comunitárias como Marly Brauner; diretores, professores, coordenadores e alunos. Jeovane Félix agradeceu Dione Hashioka afirmando que a Deputada sentiu a necessidade do Município e direcionou seu carinho para Bandeirantes. “Nossa gratidão e o respeito da Câmara Municipal”, disse. O Prefeito Flávio Gomes deu as boas vindas à Deputada afirmando que “este é um momento de alegria para o Município. Os equipamentos vão atender a demanda das escolas. Para Bandeirantes essa emenda significa muito e nos dá a oportunidade de completar as obras e atender quase todas as escolas do Município”, afirmou Flávio Gomes.  
A deputada Dione Hashioka agradeceu pela acolhida e o carinho de todos e parabenizou Rui Barbosa e Marly Brauner pelo trabalho em prol da comunidade de Bandeirantes. “Graças à liderança de vocês pudemos alocar recursos e atender a comunidade como dos assentados, com ações e aquisições para agregar valores e aumentar a renda familiar. Essa é mais uma missão cumprida. Parabéns ao Prefeito Flávio pela administração e pelo sucesso em buscar recursos para o Município”, enfatizou a Deputada ao encerrar afirmando que vai “continuar trabalhando e trazendo mais recursos para Bandeirantes para atender todos os segmentos como a Educação que forma jovens e adultos responsáveis”. Visitando a Escola Patotinha Dione Hashioka conheceu a sala de informática e parabenizou o prefeito também pelo projeto da lousa branca onde não se usa giz e protege a saúde de professores e alunos.
Marcos Augusto