segunda-feira, 26 de março de 2012

DIONE HASHIOKA ENTREGA EMENDA NA GLEBA OURO VERDE EM IVINHEMA


Atendendo solicitação da direção e APM da Escola Municipal Rural José do Patrocínio, localizada na Gleba Ouro Verde – Município de Ivinhema, através da Diretora, Profª. Maria Sasada, a Deputada Estadual, DIONE HASHIOKA (PSDB) no Sábado à tarde, 24, fez a entrega oficial do play ground (parquinho completo), adquirido por meio de Emenda Parlamentar de sua autoria, no valor de R$ 10 mil. Ao chegar, a Parlamentar foi recebida por diretores, coordenadores, professores, pais e alunos com carinho e satisfação, um reconhecimento à atenção e atendimento a reivindicação daquela comunidade.
Em sua fala, DIONE HASHIOKA, enfatizou o trabalho, empenho e dedicação da Profª. Maria Sasada, Diretora da Unidade de ensino, “cumprimento  a Professora Sasada, porque você, verdadeiramente, ama esta escola e demonstra que quer o melhor, juntamente com sua equipe de trabalho. Hoje estamos entregando esta emenda. Temos várias outras reivindicações não somente para a escola, mas para a gleba de forma geral. Isto nos fortalece e faz com que sejamos mais responsáveis a fim de continuar lutando por Ivinhema e particularmente, o povo de Ouro Verde. E eis as crianças brincando no parquinho, pois é isto que criança gosta de fazer, brincar e aprender. Estamos orgulhosos de, junto à Assembleia Legislativa, com a liberação do Governador André e com a contrapartida da prefeitura propiciar esta benfeitoria para vocês. Parabéns a todos pela conquista. Comprometo-me a continuar, estar aqui presente e colaborando com a Gleba Ouro Verde. Vamos ser parceiros por muito tempo, enquanto lá estiver como representante de Ivinhema, da Região e de MS. Que Deus abençoe a todos e contem sempre com a Deputada DIONE HASHIOKA”.
Presentes a solenidade, o Prefeito e a 1ª Dama de Ivinhema, Renato Cristiane Câmara; Presidente da Câmara Municipal, Ver. Dalgomir Buraqui; Vereadores Genilda Pierete, Júnior do Posto, Sandro Marcos de Oliveira e João Scarmanhani; Secretária Municipal de Educação, Profª. Cleonice Poggi; Carlos Roberto Gonçalves, Presidente a APM da escola; João Manari, Presidente da Associação dos Hortifrutigranjeiros de Ivinhema; José Lúcio, Presidente da Associação de Produtores e Moradores da Gleba Ouro Verde; Dina, Líder Comunitária e o corpo docente e discente da escola.

 Carlos Domingues