terça-feira, 27 de março de 2012

Governador apóia candidatura de Roberto Hashioka em Nova Andradina

O Governador André Puccinelli recebeu em seu gabinete no ultimo dia 23 de março, o prefeito Gilberto Garcia, juntamente com a deputada Dione Hashioka; os vereadores, Magrelo Brambila, José dos Santos Corrêa e Márcio Costa; a Secretária de Cidadania e Assistência Social, Maria Eugênia Andreassi e o empresário Luiz Roberto de Holanda Mendonça. Também participaram da audiência, os senadores Antônio Russo Neto e Waldemir Moka e o deputado federal Edson Giroto. Na pauta da reunião, entre outros assuntos, o prefeito Gilberto Garcia oficializou ao Governador a decisão de apoiar o nome do engenheiro Roberto Hashioka para disputar as eleições de outubro deste ano. Na reunião, o Governador, após demonstrar seu apreço pelos presentes e sua satisfação em receber tão seleto grupo, falou que a decisão de Gilberto Garcia demonstra maturidade, desprendimento e compromisso com o PMDB, partido ao qual estão filiados. Puccinelli acrescentou que Hashioka é um nome importante para disputar o cargo máximo do Executivo de Nova Andradina e parabenizou a todos pelo apoio que emprestaram ao Prefeito em sua decisão. Gilberto Garcia deixou claro que seu compromisso sempre foi o de ser prefeito por quatro anos.
Aproveitou para pedir o apoio do Governador para a candidatura de Roberto Hashioka, informando que o PMDB do Município já definiu em sua base o nome do atual Diretor Presidente da Agepan para a disputa.  André Puccinelli afirmou que a união de todos demonstra o amadurecimento da classe política de Nova Andradina e que já esperava que Roberto Hashioka voltasse a disputar as eleições pois o trabalho que realizou o credencia. O Chefe do Executivo ratificou o seu compromisso de apoiar a decisão do prefeito Gilberto, das lideranças e do PMDB. O Governador aproveitou ainda para enfatizar a grande estima que nutre pela deputada Dione Hashioka destacando suas ações no Parlamento sul-mato-grossense e finalizou dizendo que a campanha deverá transcorrer dentro de um clima de cordialidade pois entende que em Nova Andradina os políticos defendem a paz e a moralidade e todos são favoráveis à uma postura ética dentro de uma disputa democrática. ‘Puccinelli também ressaltou as qualidades de Hashioka. “Um companheiro de longa data e que sem dúvida vai aglutinar grandes lideranças em torno de seu projeto político”, disse.
O engenheiro Roberto Hashioka informou que vem dialogando bastante com as bases, e diante do desejo do prefeito Gilberto Garcia, de não concorrer à reeleição, sente-se orgulhoso em atender o chamamento do partido e dos companheiros, entendendo-se como um soldado que não deve correr do dever. “Se for a vontade do povo de Nova Andradina, vamos trabalhar com muita disposição, coragem e determinação, como sempre o fizemos”, pontuou. Aproveitou para agradecer o Governador pela confiança afirmando que sempre teve no Governo de Puccinelli uma base política para alavancar o desenvolvimento de Nova Andradina e de todo o Vale do Ivinhema. O Governador comprometeu-se a visitar Nova Andradina a fim de participar do lançamento da campanha do PMDB para prefeito.  “Vamos fazer uma grande festa, trazer o povo, para juntos discutirmos o melhor caminho par a cidade e região. Contem comigo”, finalizou André Puccinelli.

Jornal Imagem