sábado, 31 de março de 2012

DIONE HASHIOKA ENTREGA EQUIPAMENTOS PARA APAE

Em Angélica, na tarde de 6ª feira, 30, a Deputada Estadual, DIONE HASHIOKA (PSDB), fez a entrega de cadeiras de roda e materiais de fisioterapia para a APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais daquele Município, adquiridos através de Emenda Parlamentar no valor de R$ 15 mil, de sua autoria, em atendimento a reivindicação feita, ocasião que foi recebida com carinho pela diretoria, professores, pais de alunos, alunos e amigos da Instituição.
Com o recurso foi possível comprar cadeiras de aço, cadeira star juvenil, cadeira alumínio, cadeira agile reciclável, cadeira tilt reciclável, escada rampa com corrimão, tablado, balanço, escada digital, thera bond, bola, travesseiros clínicos e jogo de bastão, materiais que serão utilizados na fisioterapia dos alunos da Entidade. 

Presente no evento, o Prefeito de Angélica, João Cassuci, elogiou o trabalho de DIONE HASHIOKA, sua atenção e pronto atendimento as necessidades da população angeliquense. Disse o Alcaide: “este ato demonstra mais uma vez, a atenção que a Deputada DIONE HASHIOKA tem com Angélica. Sempre presente e pronta a atender as reivindicações da nossa população. Principalmente a Deputada DIONE que está mais parceira de Angélica estando constantemente conosco e ficamos felizes em recebê-la, uma recepção simples, mas tenha certeza é de coração. Queremos continuar a contar com seu apoio, trabalho e dedicação para com nosso Município. Destaco que, a Deputada DIONE, não precisamos pedir, pois ela, espontaneamente oferece seus préstimos e para nós é gratificante ter deputados do seu perfil, sempre pronta a atender as reivindicações da população. Portanto deputada, só nos resta agradecê-la em nome de toda a comunidade da APAE, que com certeza saberá reconhecer o vosso trabalho e saiba, a senhora já é de casa”.
Ao dirigir a palavra, DIONE HASHIOKA disse: “cumprimento a todos os membros da APAE, esta grande família, que desenvolve este trabalho maravilhoso, afirmo que somos parceiros de coração da população angeliquense e fazer parte deste Município, uma vez que, fomos eleitos para representar o Vale do Ivinhema e assim queremos ser através de ações, obras e tudo aquilo que possamos fazer, junto ao governador e a Assembleia Legislativa tendo condições de colaborar com Angélica. A APAE é uma Entidade pela qual temos um carinho especial, em todos os anos nos quais tivemos a oportunidade de participar através de emendas, no mínimo 6 a 7 Municípios ajudamos, pois sabemos das dificuldades e da doação destas pessoas que trabalham aqui, bem como, a dificuldade dos pais em não ter condições a fim de dar a seus filhos uma vida mais digna, desta forma, sabe-se da necessidade do empenho e participação dos Poderes Públicos Municipal, Estadual, da Assembleia Legislativa a fim de proporcionar os meios para suprir estas carências. Queremos assim, continuar colaborando, participando ativamente naquilo que se fizer necessário para o atendimento da APAE. Estou feliz por colaborar com esta Instituição, com o Município de Angélica, principalmente, com os alunos, crianças, adolescentes, jovens e adultos que aqui frequentam. Podem continuar, sempre contando com, a Deputada DIONE HASHIOKA”.

Carlos Domingues