segunda-feira, 13 de maio de 2013

Dione Hashioka prestigia Festa do Peão em Taquarussu

 A Deputada Estadual Dione Hashioka acompanhou no último sábado (11), a 24ª Festa do Peão, evento que marca a celebração dos 33 anos de emancipação político-administrativa de Taquarussu. A convite do prefeito Roberto Nem (PSDB) e da primeira-dama Ana, a deputada (PSDB) prestigiou o evento e parabenizou tanto aos organizadores quanto à população pelo aniversário da cidade.
“A festa simboliza uma tradição no município, com a realização do rodeio. E esta, não é apenas uma festa da família de Taquarussu, mas também dos municípios vizinhos”, disse a deputada, que, acompanhada do prefeito de Nova Andradina, Roberto Hashioka, prestigiou o evento junto com os prefeitos Júnior Vasconcelos (Fátima do Sul), Juvenal Neto (Nova Alvorada), Beto Sãovesso (Batayporã) e Dr. Vagner (Anaurilândia).
Essa é a primeira Festa do Peão do município sob a gestão do prefeito Nem, conforme ele destacou durante pronunciamento de abertura do evento. “É muito satisfatório ver tanta gente, a presença de tantas famílias”, comemorou o prefeito.
 Além das autoridades já citadas, também participaram do evento todos os vereadores do município: Roberto do Zuza (PSDB), Adilson, Santina (PSDB), Lorinho da Saúde (PSDB), Sandro Félix, Gilso Carrapicho, Luciano Careca, Tunica da Saúde e Alfeu Cabral.