terça-feira, 14 de maio de 2013

Dione Hashioka pede melhorias urgentes para o IMOL de Nova Andradina


A deputada Dione Hashioka reuniu-se com o Secretário de Justiça e Segurança Pública Wantuir Jaccini para solicitar atenção especial e melhorias urgentes para o Instituto Médico e Odontológico Legal de Nova Andradina. Durante a reunião, que aconteceu na tarde desta segunda-feira, 13 de maio, a Deputada pediu a substituição e destinação de equipamentos, melhoria na estrutura física e mais servidores para a polícia civil, para que o atendimento esteja de acordo com o que merece a população.
O Secretário, visando atender os pedidos, fez vários telefonemas para assessores solicitando agilidade no atendimento. A falta de estrutura, segundo Wantuir Jaccini é porque o IMOL estava parado há alguns anos e voltou à ativa há pouco tempo e ainda não houve prazo suficiente para fazer a reestruturação, mas garantiu que vai tomar providências para sanar os problemas, inclusive, se for possível, solicitando convênios com o Município para melhorar, por exemplo, o Serviço de Verificação de Óbito.
Dione Hashioka voltou a solicitar agilidade quanto a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) assumir a administração do sistema carcerário de Nova Andradina.