quarta-feira, 1 de maio de 2013

Deputada acompanha Corrida Ciclística e Pedestre que marca o Dia do Trabalhador


A Deputada Estadual Dione Hashioka acompanhou nesta quarta-feira (01), a tradicional Corrida Ciclística e Pedestre de Nova Andradina, que marca as comemorações do Dia do Trabalho e compõe a programação dos 54 anos de instalação do município, comemorados no dia 30 de abril.
Organizada pelos Irmãos Amorim em parceria com a Prefeitura Municipal de Nova Andradina, a Corrida está em sua 25ª Edição e nesta edição, reuniu mais de 300 competidores de vários estados do país na disputa por 22 categorias. O evento compõe o rol de eventos da Federação Mato Grosso do Sul de Ciclismo e a lista de eventos oficiais de eventos do Estado. “A tradição do evento torna a nossa Corrida Ciclística e Pedestre referência no atletismo do Estado, o que garante a participação de atletas de alto nível e coloca Nova Andradina no ranking nacional. Uma conquista para nosso município, que já é destaque em outros setores, agora no esporte”, disse a Deputada, que acompanhou a premiação dos atletas.
A Corrida Ciclística e Pedestre também foi prestigiada pelo Prefeito Roberto Hashioka, pelo vice-prefeito Milton Sena e pelos vereadores de Nova Andradina.