segunda-feira, 13 de maio de 2013

Dione Hashioka acompanha programação do Dia das Mães em Nova Andradina


A Deputada Estadual Dione Hashioka acompanhou no último sábado (11), a programação do Dia das Mães, organizada pela Secretaria Executiva de Políticas Públicas para a Mulher de Nova Andradina. O evento, realizado na Praça Brasil, durante a Feira Mulheres de Atitude, contou com apresentação de teatro do grupo de jovens da Igreja Sara Nossa Terra e da Banda Marcial Municipal Getúlio Vargas, além de sorteio de prêmios para as mães que prestigiavam a Feira.

Emocionada com a mensagem da apresentação teatral “O poder da mãe que ora”, a deputada destacou que a encenação é um fiel retrato do que a oração é capaz de fazer às famílias. “Através da oração conseguimos levar paz para as nossas vidas, por isso temos que agradecer a Deus por sermos mães capazes do impossível para os nossos filhos”, disse, parabenizando as mães presentes à feira.

Organizada pela Prefeitura de Nova Andradina, através da Secretaria Executiva de Políticas Públicas para a Mulher, a solenidade foi prestigiada pelo prefeito Roberto Hashioka, pela Secretária Executiva Jozeli Chuli, pelo vice-prefeito Milton Sena, pelo presidente da Câmara, Newton Luiz de Oliveira, vereador Cido Pantanal, das secretárias municipais Elizabeth Sumiko (Infraestrutura e Serviços Públicos), Nair Russo (Educação, Cultura e Esporte) e Maria Eugênia (Assistência Social), da diretora presidente do Previna Edna Chulli e dos secretários municipais Silvio Senhorini (Saúde) e Arion Aislan (Finanças e Gestão), além do diretor-geral de Obras Públicas Álvaro Guimarães e diretora do Demtran Rita de Cássia.