quarta-feira, 2 de maio de 2012

DIONE HASHIOKA PARTICIPA DAS COMEMORAÇÕES DO ANIVERSÁRIO DE GLÓRIA DE DOURADOS

Deputada DIONE HASHIOKA, ladeada pelo Prefeito, Arceno Athas; empresária
Claúdia Marangoni Bom, proprietária do Pesqueiro Duas Ana (direita);
Vice-Prefeito, Geraldo Denadai e filha (esquerda)

Atendendo convite de lideranças locais, a Deputada Estadual, DIONE HASHIOKA (PSDB), esteve em Glória de Dourados, no último fim de semana prestigiando as comemorações do 49° aniversário de emancipação política/ administrativa do Município. 

Dep. DIONE HASHIOKA, tendo à sua direita o Ver. Edgar Yamato (PSDB)
e o Deputado Estadual, Lauro Davi
Ao chegar, DIONE HASHIOKA foi recepcionada pelo Vereador do PSDB, EDGAR YAMATO e em sua companhia esteve no Posto de Saúde, local onde se encontrava o ônibus do Hospital Sírio Libanês, em convênio com o Hospital do Câncer Alfredo Abrão, que levou até Glória de Dourados o Projeto de Prevenção do Câncer, através da CASSEMS. Em seguida, a deputada seguiu para o local de onde saiu a 22ª Cavalgada Ruralista, parte da programação da 24ª Expoglória – Exposição Agropecuária e Industrial de Glória de Dourados, inserida na comemoração de emancipação do Município.
Dep. DIONE HASHIOKA  e empresária Cláudia Marangoni Bom,
 proprietária do Pesqueiro Duas Ana
participando da Cavalgada Ruralista
DIONE HASHIOKA desfilou em uma charrete acompanhada pelo Vice-Prefeito. Geraldo Denadai, ao longo da avenida principal culminando no Parque de Exposições Manoel Alves de Azevedo, onde foram entregues os troféus as comitivas participantes, da qual participaram cavaleiros e amazonas, das mais diferentes idades cavalgando e conduzindo 680 animais.




Carlos Domingues