sexta-feira, 4 de maio de 2012

DIONE HASHIOKA COMEMORA DIA DO TRABALHADOR EM NOVA ANDRADINA


A Deputada Estadual, DIONE HASHIOKA (PSDB), 2ª Vice-Presidente da Assembleia Legislativa e representante do Vale do Ivinhema na Egrégia Casa de Leis, prestigiou a 24ª Corrida Ciclística e Pedestre realizada na manhã de terça-feira. Organizada pelos Irmãos Amorim para comemorar o Dia do Trabalhador, 1°/ Maio, em Nova Andradina. Mais de 180 participantes nas provas deste ano.
O circuito da mesma abrange a Av. Eurico Soares Andrade, a partir da Rua Pres. Arthur da Costa e Silva dobrando na Av. Moura Andrade, seguindo até a Rua da Saudade e retornando. Na modalidade Amador, categoria Ciclista disputou: Feminino Mirim, Master (45 anos acima), Feminino adulto, Veterano (36 anos acima), MTB mirim masculino, Monark e Caloi simples, MTB adulto masculino. Na categoria Pedestre, competiram: Feminino mirim, Masculino máster (45 anos acima), Feminino adulto, Veterano masculino (36 anos acima), Mirim masculino e Adulto masculino. Os profissionais se dividiram em: Elite/ sub 23, Sub 30, Master A, B e C, Feminina. 

Mesmo com o tempo, não muito agradável, em razão do frio, centenas de pessoas estiveram na Praça Brasil onde se aglomeraram para acompanhar as provas. Os alguns dos vencedores de algumas das categorias receberam bicicletas e todos ganhadores receberam medalhas como premiação.

DIONE HASHIOKA apoio o evento e participou da entrega das premiações.















Carlos Domingues