segunda-feira, 28 de maio de 2012

DIONE HASHIOKA ENTREGA EMENDAS EM NOVO HORIZONTE DO SUL


A Deputada Estadual, DIONE HASHIOKA (PSDB), 2ª Vice-Presidente da Assembleia Legislativa de MS e representante do Vale do Ivinhema na Casa de Leis, na 6ª feira, 25, em Novo Horizonte do Sul fez a entrega de Emendas Parlamentares que beneficiaram a APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais daquele Município. Acompanhada pelo empresário Gimi Leandro, DIONE HASHIOKA deslocou-se até a sede da Entidade, onde foi recebida com carinho pela Vice-Presidente da APAE, Suzane Duarte, no ato representando a Presidente, Renata Araújo Conceição; pela Vereadora e também Diretora da Escola de Educação Especial Renascer, Marinalva Portela; coordenadoras, professoras, pais e alunos da mesma.
Uma das emendas, no valor de R$ 20 mil, reivindicada pelos Vereadores Marinalva Portela, Joaquim Vieira, Preto e Paulão, para a cobertura metálica e a outra, também no mesmo valor, para aquisição de materiais permanentes e de consumo, incluindo ar condicionado, equipamento para cozinha, ventiladores, cama elástica, piscina de bolinhas, máquina de lavar, máquina de costura, dentre outros itens, para atender as necessidades da escola, emenda de autoria do empresário Gimi Leandro, na ocasião suplente de Vereador, ocupando a cadeira no Legislativo, em substituição à Vereadora Marinalva, licenciada para tratamento de saúde.
A APAE de Novo Horizonte do Sul completou no dia 21/ 05, 13 anos de existência atendendo hoje, 50 alunos. Em sua mensagem, a Presidente da Instituição destacou: “deputada estás nos proporcionando alegria fazendo a diferença, por sua dedicação, apoio e atenção para conosco. O carinho, dedicação e apreço no atendimento as nossas reivindicações demonstram a seriedade, empenho e compromisso que a senhora tem para com a população de Novo Horizonte do Sul, em especial com a APAE”. 

Ao usar a palavra, DIONE HASHIOKA reiterou o carinho que tem para com as APAES e seu compromisso com o povo de Novo Horizonte do Sul e do Vale do Ivinhema. “cumprimento aos profissionais que dedicam seu trabalho na APAE, com carinho especial, aos alunos com os quais não tem como não se emocionar, pois digo sempre que, são eternas crianças. Elas são especiais não pela deficiência, mas sim, porque é especial na casa de todas as famílias aqui presentes. Sabemos que, para trabalhar numa APAE, com pessoas especiais é necessário ser especial. Vocês se desdobram a fim de propiciar melhor qualidade de vida agindo com o coração, de forma despojada, desprendida em favor destes alunos que aqui frequentam. Tenho um grande carinho para com as APAES e fico feliz, agradeço a oportunidade como Parlamentar em poder contribuir de alguma forma para melhorias no atendimento das mesmas. Receba meu abraço, o carinho e contem sempre com a Deputada DIONE HASHIOKA”.
Prestigiou a solenidade o Prefeito, Marcílio Benedito; Vereadores Joaquim Vieira, representando o Legislativo e Preto; o Presidente do PSDB local, Pedro Lima; empresários e a população de Novo Horizonte do Sul.







Carlos Domingues