quarta-feira, 9 de maio de 2012

Deputados estudantes visitam gabinete da deputada Dione Hashioka


Os deputados estudantes eleitos neste ano e que cursam o 8º e 9º anos visitaram a deputada Dione Hashioka na tarde desta quarta-feira 9 de maio, com o objetivo de conhecer o funcionamento e ações parlamentares. Os estudantes Carlos Henrique Justino, Nohemi Pacheco Silva, Elizandra Oliveira, Ana Maria Araújo Candido e Victor Fabrício Godoy foram unânimes em afirmar que conhecem a Deputada pelos jornais, sites e televisão e a visita é para conhecer o Parlamento e seus integrantes de perto.
24 deputados estudantes e seus suplentes que compõem a 3ª edição do Parlamento Jovem na Assembleia Legislativa estão recebendo orientações sobre os trabalhos em uma Casa de Leis. Durante esta semana, os jovens passarão por pelo menos 60 horas de capacitação.

Os deputados estudantes assistiram a Sessão Ordinária no plenário do Legislativo Estadual desta quarta-feira e durante os cursos saberão mais sobre processo e procedimentos legislativos, elaboração de projeto de lei, Regimento Interno e Lei Eleitoral.
Marcos Augusto