terça-feira, 29 de maio de 2012

DIONE HASHIOKA RECEPCIONA GOVERNADOR EM NOVA ANDRADINA

Alunos (as) receberam tablets, notebooks e bicicletas como incentivo ao
desempenho na escola
A Deputada Estadual, DIONE HASHIOKA (PSDB), 2ª Vice-Presidente da Assembleia Legislativa de MS e representante do Vale do Ivinhema na Casa de Leis, recepcionou juntamente com autoridades locais, o Governador de MS, André Puccinelli (PMDB), na 2ª feira, 28, em Nova Andradina na entrega da premiação do Programa Escola para o Sucesso que chegou ao Vale do Ivinhema, contemplando com tablets, netbooks e bicicletas 824 alunos das escolas estaduais de Nova Andradina, Angélica, Batayporã, Ivinhema, Novo Horizonte do Sul e Taquarussu. O número de estudantes foi três vezes maior que o da primeira edição do programa, devido à expansão feita por André, que elevou o reconhecimento aos segundos e terceiros melhores estudantes de cada ano escolar.
Filha do Brechó, de Anaurilândia, com o Governador, Vice-Prefeito
de Anaurilândia e Dep. DIONE HASHIOKA
Em sua fala, o Governador ressaltou, “ampliamos para melhorar ainda mais esse projeto e dar oportunidade àqueles que são bons alunos, mas que não tiraram o primeiro lugar”, durante encontro com pais, professores, diretores, alunos e autoridades. A solenidade foi realizada na Escola Estadual Fátima Gaiotto Sampaio, contando com as presenças do Deputado Federal, Geraldo Resende; Deputadas Estadual, Mara Caseiro; Prefeitos, José Gilberto Garcia (Nova Andradina); Edson Ibrahim (Batayporã); Renato Câmara (Ivinhema); Verônica Ferreira (Taquarussu); Marcílio Benedito (Novo Horizonte do Sul); Vice-Prefeito de Nova Andradina, Raulino Baronceli; Secretária de Estado de Educação, Maria Nilene Badeca; ex-Deputado Federal, Dagoberto Nogueira; ex-Prefeito de Nova Andradina, Roberto Hashioka; vereadores de Nova Andradina e dos outros Municípios, secretários municipais de Nova Andradina e da região, além dos alunos destaque e familiares.
Dep. DIONE HASHIOKA e alunas do curso Técnico de Serviços
Públicos, contempladas pelo programa
Ao usar a palavra, representando a Assembleia Legislativa, DIONE HASHIOKA afirmou que, “sei que o Governador André Puccinelli tem equipado e reformado todas as escolas. Parabenizo pelos investimentos em educação e demais setores, em todo o Vale do Ivinhema. “Parabéns a todos os alunos que se preocupam com o seu futuro, que continuem sendo estudantes e filhos exemplares. Orgulho-me em ser na Assembleia Legislativa, a representante do Vale do Ivinhema, de poder contribuir para o crescimento e progresso de nossa Região e principalmente, ver atendidas as necessidades da nossa população, seus anseios e perspectivas cabendo a nós agentes públicos o dever em prover estes mecanismos. Que Deus abençoe a todos, parabéns educadores, pais e alunos. Continuem contando sempre com a Deputada DIONE HASHIOKA”.


Carlos Domingues