sábado, 12 de maio de 2012

DIONE HASHIOKA COMEMORA DIA DAS MÃES NO CONVIVER E NA ESCOLA ADVENTISTA


A Deputada Estadual, DIONE HASHIOKA (PSDB), 2ª Vice-Presidente da Assembleia Legislativa de MS, participou da comemoração em homenagem ao Dia das Mães (13/ Maio) realizada pelo Projeto Conviver e pela Escola Adventista de Nova Andradina, na 5ª feira, 10.

CONVIVER
DIONE HASHIOKA esteve primeiramente na sede do Projeto Conviver que agrega mais de 400 pessoas da melhor idade (homens e mulheres), prestigiando a festa oferecida às mães que dele fazem parte. Dentre as homenagens, aconteceu à brilhante apresentação do Coral É Tempo de Ser Feliz composto pelos participantes do Conviver. Um poema foi declamado por uma das mães que, ao mesmo tempo em que era homenageada, homenageava as outras mães. A dupla Jurandir e José Freire fizeram uma belíssima apresentação interpretando um clássico do cancioneiro popular. Finalizando com chave de ouro, o garoto Rian deu verdadeiro show, com sua voz maviosa.
Ao usar a palavra, a deputada ressaltou a importância da mãe nas nossas vidas. “em nome do Didi, da Odila, da Antônia e do Seu José, cumprimentar a todos integrantes do Projeto Conviver. Parabenizar pelas belíssimas apresentações do coral, do Didi e seu parceiro e ao Rian, que hoje se superou e em seu nome, cumprimento as todas as famílias novandradinenses. Que tenha uma família maravilhosa com Deus abençoando e estando presente nos seus lares. Que Deus vos abençoe, um feliz, ótimo Dias das Mães e tenham certeza, nunca abandonarei vocês. Contem sempre com a Deputada DIONE HASHIOKA”.

ESCOLA ADVENTISTA

Atendendo convite, após sair do Conviver, DIONE HASHIOKA, se dirigiu até o salão de festas do Sindicato dos Empregados nas Indústrias de Alimentação de Nova Andradina e Região, para participar da festa do Dia das Mães promovida pela Escola Adventista de Nova Andradina. Ao chegar, foi recepcionada pelo Corpo Administrativo da Instituição, Profa. Gleucimara Gomes Fonseca - Gestora Educacional; Márcio Fonseca – Gestor Financeiro; Pamela Rosa Tomazin Quenehen - Coordenadora Pedagógica e pelo Pastor Eder Fernandes Leal, Departamental de Educação da Igreja Adventista do 7º Dia, em Mato Grosso do Sul.
Carlos Domingues