domingo, 1 de maio de 2011

No aniversário de Novo Horizonte, Dione Hashioka entrega obras

Novo Horizonte do Sul comemorou 19 anos de emancipação na ultima sexta-feira, 29 de abril.
O prefeito Marcilio Álvaro Benedito recebeu autoridades estaduais para entrega de obras e serviços realizados em prol da comunidade. A deputada Dione Hashioka, parceira do Município, estava presente participando das festividades e também entregando obras que ajudam na grande transformação urbanística ocorrida nos últimos anos na cidade. Conforme afirmações da comunidade, melhorou o atendimento público nas áreas de educação, saúde, agropecuária, resultando em melhores condições de vida para a população.
Das comemorações participaram também, além de autoridades do Município, personalidades políticas do Estado como o Senador Waldemir Moka e o Deputado Federal Geraldo Resende, prefeitos de municípios vizinhos e lideranças políticas, entre elas a presidente da APAE, Renata Araujo, todos envoltos pela população local. Dione Hashioka entregou, na sexta-feira, as obras de melhoria do entorno do Posto de Saúde e da cobertura metálica da Escola da APAE. A Deputada participou também da inauguração da quadra Poliesportiva da Escola do Peti e da entrega de caminhões basculantes.
Foram lançadas obras de pavimentação asfáltica e construção de uma creche municipal. O prefeito Marcilio Álvaro Benedito agradeceu o trabalho que a deputada Dione Hashioka vem realizando ao longo dos seus dois mandatos para Novo Horizonte do Sul. Falando à população e autoridades, Dione Hashioka cumprimentou os vereadores citando o vereador Gimi da Jangada que também fazia aniversario e que, em poucos dias de mandato - uma vez que, como suplente, assumiu recentemente - trabalha com muita garra demonstrando seu amor por Novo Horizonte assim como outros integrantes do legislativo municipal.
A Deputada parabenizou os professores e alunos que muito bem retrataram a historia do Município. “Como Parlamentar de Mato Grosso do Sul, tenho a honra de poder contribuir para a melhoria da qualidade de vida da população de Novo Horizonte do Sul para onde destinei R$ 100 mil de verbas de Emenda Parlamentar voltadas para educação e saúde, e para a APAE. É um dever de Parlamentar contribuir com o Prefeito Marcílio que está fazendo uma excelente administração comprovando sua competência”, completou a Dione Hashioka.
A população de Novo Horizonte continuou com os festejos que começaram com um almoço beneficente e leilão de gado em prol da APAE, depois a festa do peão boiadeiro com rodeio em touros, baile e show. Parte da renda do baile será revertida para a Associação mantenedora do Hospital Municipal.