sábado, 14 de maio de 2011

Dione Hashioka entrega equipamentos de lazer no aniversário de Taquarussu


Taquarussu completou 31 anos de emancipação política na última quinta-feira, 12 de maio. A deputada Dione Hashioka (PSDB) participou das comemorações e entregou equipamentos esportivos para o projeto Rua de Lazer. A cerimônia contou com a presença da prefeita Verônica Ferreira Lima; vice-prefeito Dino Crivelli; vereadores Sandro Felix, professor Daniel Silveira e Gilso Carrapicho; da Secretária de Educação, Maria José; Diretor da escola Municipal Irene Linda Zioli Crivelli, Jorge Aguilar, entre outras autoridades e a população. Foram entregues quatro mesas de pingue-pongue, 10 cronômetros, som para eventos, traves para fixação e rede de voleibol.
A secretária de Educação Maria José agradeceu a Deputada pelos equipamentos, importantes para o lazer de crianças e adolescentes. O vereador Daniel Silveira falou do trabalho da Deputada para Taquarussu e região e do projeto Rua de Lazer. “Há dois anos, idealizamos o projeto, eu e o vereador Sandro, e hoje estamos realizando esse sonho juntamente com todos os professores, diretores e os alunos de escola, presenteando a população, especialmente nossos jovens com lazer. Obrigado em nome de todos de taquarussu. A população de nossa cidade admira a deputada Dione como pessoa e como política que sempre vem dando respaldo ao nosso Município”, disse Daniel. A Prefeita Verônica cumprimentou os vereadores Sandro e Daniel pela autoria do projeto Rua de Lazer e a deputada Dione Hashioka a quem chamou de “parceira e amiga que prontamente atendeu a reivindicação dos vereadores”. A Prefeita agradeceu a Deputada em nome da população de Taquarussu por mais esse benefício direcionado à população e lembrou de outras obras e serviços, entre elas “uma Van que atende a saúde, equipamentos para o hospital, uma Kombi para a APAE e tudo mais que a Deputada com muito carinho faz por Taquarussu”.
A deputada Dione Hashioka cumprimentou toda a população por mais um aniversário do Município. “Orgulho estar em Taquarussu nesta data especial de aniversario, junto com a população que me acolheu e apoiou nos meus dois mandatos. Nossa obrigação é, juntamente com o Poder Executivo, trazer qualidade de vida a população. Essa Emenda Parlamentar contemplou um projeto que o vereador professor Daniel vislumbrou. É um investimento em nossas crianças e dessa forma, não vamos precisar punir os adultos. É um projeto tão bom que já está sendo copiado por outros municípios. Será com certeza mais um veículo para a educação dos nossos jovens”, disse a Deputada, lembrando do carinho especial para com o povo de Taquarussu onde, desde 19 atendia como odontóloga. Dione Hashioka informou que nos próximos dias deverão ser depositados R$ 40 mil para aquisição da Kombi destinada por ela para a APAE. “Esse é mais um resultado da parceria entre os vereadores Sandro e Daniel, a Prefeita e a Deputada, Cada um dando sua parcela de contribuição e quem sai ganhando é a população, parabéns ao povo de Taquarussu pelo seu aniversario”, finalizou Dione Hashioka.