segunda-feira, 2 de maio de 2011

Festival de Bandas e Fanfarras reúne milhares de pessoas em Nova Andradina



Mais de oito mil pessoas prestigiaram o 4º Festival de Bandas e Fanfarras, realizado no sábado, dia 30 de abril, em comemoração aos 52 anos de instalação do município de Nova Andradina.
A Deputada Estadual Dione Hashioka (PSDB) prestigiou o evento e assistiu a apresentação das 18 bandas e fanfarras participantes, vindas dos Estados de Mato Grosso do Sul, Paraná e São Paulo. Participaram também do evento, o prefeito Gilberto Garcia; a primeira-dama Joana D’Arc Bono Garcia; secretários municipais; vereadores; comandante do 8º Batalhão de Polícia Militar, coronel Nilvo Vicente Perlin; entre outras autoridades e convidados. O prefeito Gilberto Garcia saudou as escolas presentes no festival, além das bandas dos municípios participantes, que todos os anos trazem brilhantismo para o evento.
 A deputada Dione Hashioka parabenizou Nova Andradina pelos seus 52 anos de instalação, falando do desenvolvimento da cidade que hoje é um polo estudantil, industrial, e que vem crescendo nos setores do comércio e da prestação de serviços. “Parabéns Nova Andradina, continuem contando com o meu apoio para que o município seja destaque no cenário estadual”, disse a Deputada. A Banda Marcial Municipal Getúlio Vargas, de Nova Andradina surpreendeu ao tocar o hit Thriller, de Michael Jackson, com um casal fazendo evoluções na avenida e dançando passos clássicos de Michael Jackson, como o moonwalk. Outra banda que também trouxe novidades, foi a Banda Musical João Milane, de Presidente Bernardes, que em sua apresentação veio vestida como caipira, tocando clássicos das festas juninas.