quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Projeto de expansão da Vivo em MS poderá contemplar Nova Casa Verde

O senador Delcídio do Amaral (PT) publicou via rede social na tarde desta terça-feira (18) que recebeu o diretor da empresa de telefonia Vivo no Centro-Oeste, João Truram, para conversar a respeito de investimentos da empresa em Mato Grosso do Sul. Em sua postagem, o senador destacou possibilidades para o distrito Nova Casa Verde, em Nova Andradina.

"Foi uma reunião muito produtiva onde discutimos uma série de prioridades, principalmente a instalação de telefonia celular em diferentes regiões do nosso Estado", descreveu o parlamentar. Delcídio complementou que, além das recentes localidades que passaram a ter sinal para celular, as articulações para a implantação de torre no distrito continuam.

"Demos seqüência às tratativas para que o serviço chegue também ao distrito de Nova Casa Verde, em Nova Andradina. Estou providenciando junto ao prefeito eleito, Roberto Hashioka (PMDB), a área para a construção da torre. Por outro lado, fazemos gestões junto ao Governo do Estado para que seja liberado o licenciamento ambiental. Por isso, eu não tenho dúvida que Nova Casa Verde terá muito em breve a telefonia celular", avaliou o senador.

Problema crônico - A falta de telefonia celular na região já foi elencada pela deputada estadual Dione Hashioka (PSDB) como resultado da "inoperância do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra)", que segundo a Parlamentar, dificulta a escrituração de terrenos em Nova Casa Verde a serem liberados para instalações da empresa.
Nova News