quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Dione Hashioka participa de entrega de casas e inauguração do asfalto na MS-274


A deputada Dione Hashioka acompanhou o Governador André Puccinelli na entrega de casas populares em Angélica e na inauguração do asfalto da MS-274 que liga a cidade ao distrito de Ipezal em solenidades ocorridas na manhã desta quinta-feira, 20 de dezembro. Trinta famílias moradoras no bairro Cerejo, no município de Angélica, deixaram para trás a rotina do aluguel residencial para receber hoje (20) as chaves de suas casas próprias através do Programa Minha Casa Minha Vida. A entrega foi feita pelo governador André Puccinelli, que ressaltou o empenho do Governo do Estado em garantir cada vez mais uma moradia digna para a população sul-mato-grossense.
Segundo o prefeito de Angélica, João Donizete Cassuci, a entrega das casas do bairro Cerejo, além de garantir uma moradia para a população também aumenta a expectativa de geração de emprego na cidade. Durante a solenidade de entrega das unidades habitacionais, o governador André Puccinelli assinou, também, juntamente com o gerente regional da Sanesul, Massatoshi Azuma, a ordem de serviço para a reforma e adequação do prédio de atendimento ao cliente da Sanesul no Município onde serão investidos cerca de R$ 200 mil. A obra foi executada com recursos próprios do Estado, no valor superior a R$ 24 milhões, financiados pelo Banco Internacional de Reconstrução e Desenvolvimento.
O empreendimento também contempla a construção de uma rotatória, na interseção das rodovias MS-141 e MS-145, reordenando o tráfego no acesso ao município e ao distrito. Dione Hashioka agradeceu ao Governador pelas obras  e parabenizou a população pelas conquistas lembrando que são obras estruturantes que facilitam a vida e dão mais conforto ao cidadão, melhoram a logística e  desenvolvem o potencial econômico trazendo mais desenvolvimento à região que produz cana-de-açúcar, carne bovina, soja e álcool. Para o prefeito de Angélica, João Donizete Cassuci, a entrega da pavimentação de 32,5 quilômetros da MS-274 é um sonho que se torna realidade e que consolida o crescimento econômico no Município.