segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Legislativo Estadual homenageia Benedito Coutinho e Tenente Melges em solenidade esta semana


Benedito Coutinho e Dione Hashioka
Após aprovação de proposição da deputada Dione Hashioka a Assembleia Legislativa vai realizar Sessão Solene para homenagear o empresário Benedito Coutinho e o primeiro Tenente Inácio Guitte Melges. A solenidade está marcada para as 20 horas desta terça-feira, 04 de dezembro, no Plenário Júlio Maia em Campo Grande. A deputada Dione Hashioka presidirá a Sessão que vai outorgar a medalha do Mérito Legislativo ao industrial Benedito Coutinho e o Título de Cidadão sul-mato-grossense ao Dentista Inácio Melges. 
Inácio Melges
Coutinho é proprietário da Usina Santa Helena, em Nova Andradina e da TAG Distribuidora de Combustível em Campo Grande,  empresas que geram 1,8 mil empregos diretos e 3,5 mil indiretos, além de presidir a Fundação José Silveira Coutinho, que acolhe, não só os filhos dos funcionários de suas empresas, mas as crianças carentes de toda a cidade de Nova Andradina.
 O Primeiro Tenente Melges é presidente da Associação dos Oficiais da Reserva do Exército Brasileiro no Estado de Mato Grosso do Sul. Como odontólogo, ocupou vários cargos pioneiros e relevantes em Bela Vista, Jardim e Campo Grande e como cidadão trabalhou em muitas instituições filantrópicas promovendo o bem estar social. Os cargos ocupados atualmente, inclusive como oficial da reserva não são remunerados.