terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Assembleia Legislativa realiza cantata de natal e doação de presentes para crianças carentes



A deputada Dione Hashioka participou na manhã desta terça-feira, 11 de dezembro, da Cantata de Natal promovida anualmente pela Assembleia Legislativa. Deputados estaduais e servidores reuniram-se no saguão para ouvir o Coral dos Servidores da Casa e entregar brinquedos a crianças e adolescentes carentes assistidos por 37 entidades da Capital, através do projeto Pacijus (Associação de Parceiros do Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul para Ajuda à Criança e ao Idoso). 
São cerca de 1.190 crianças que terão um Natal mais feliz. Foram doados carrinhos de bebê, bicicletas, videogames e outros brinquedos. O coordenador do projeto, desembargador Vladimir Abreu da Silva participou do evento e recebeu os prêmios. Uma das entidades inscritas no projeto é a Casa da Criança Peniel, presente na Cantata de Natal, juntamente com quatro crianças da instituição.
 


O Papai Noel também participou da comemoração e o Sindicato dos Servidores da Assembleia Legislativa promoveu um sorteio de pinheiros naturais.