sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Dione Hashioka entrega equipamentos de parquinho infantil em Casa Verde



A deputada Dione Hashioka, entregou oficialmente na manhã desta sexta-feira, dia 07 de dezembro, os equipamentos que formam o parquinho infantil do Centro de Educação Infantil Monteiro Lobato, no Distrito Nova Casa Verde município de Nova Andradina. A Deputada foi recepcionada pela diretora do Ceinf Monteiro Lobato, Luciana Pelegrini e equipe de educadores. 
A entrega, contou também com presenças de várias lideranças, entre elas, a Coordenadora Geral da Educação Infantil, Maria Irene Basso; do Assessor Governamental de Nova Casa Verde, João Dan; do comandante do policiamento de Nova Casa Verde, Sargento Antônio Vidal; da primeira-dama Joana D’Arc Bono Garcia; da Secretária Municipal Eliane Felix da Silva; da Diretora da Escola Municipal Luiz Claudio Josué, Ana Maria Alves da Silva, entre outros convidados e alunos. O evento transformou-se em uma grande festa que contou até com a presença do Papai Noel que, junto com as apresentações culturais, completou a alegria das crianças festejando o Natal. Dione Hashioka foi homenageada também pela mãe de um dos alunos do Ceinf Monteiro Lobato, Fernanda, que fez questão de fazer um agradecimento à Deputada e enfatizando a importância do parquinho e a felicidade das crianças do Ceinf. 
Segundo Fernanda, o parquinho transformou-se no principal assunto entre as crianças. “Que Deus dê forças para a Deputada continuar o seu trabalho”, disse a mãe.  A diretora do Ceinf Monteiro Lobato, Luciana Pelegrini, apresentou a equipe do Centro Educacional, e falou do seu carinho em receber os pais e principalmente a deputada Dione. “Não tem dinheiro no mundo que pague o carinho e o amor das crianças”, disse Luciana Pelegrini. A Deputada agradeceu a participação de todos e o empenho do Prefeito Gilberto Garcia na aquisição dos equipamentos uma vez que os recursos são oriundos de convênio entre o Governo do Estado e a Prefeitura. Com o comprometimento de todos os recursos de emenda Parlamentar foram liberados fazendo a alegria das crianças. 
Dione Hashioka disse ainda que a liberação dos recursos contou com a participação também do Governo estadual através do governador André Puccineli. “Cada um fazendo a sua parte continuamos nossa caminhada e quem ganha é a população. O Parquinho é recreação e esportes para as crianças. Isso demonstra o nosso carinho e comprometimento para com a Educação e com a população de Nova Casa Verde”, afirmou Dione Hashioka. O Centro de Educação Infantil Monteiro Lobato atende hoje 97 crianças de zero a cinco anos, do berçário ao Pré I, funcionando nos períodos matutino e vespertino e conta com uma equipe com 11 profissionais.