terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Deputada entrega fechamento lateral da quadra da escola Marechal Rondon

A deputada Dione Hashioka entregou, na ultima sexta-feira, 07 de dezembro, o fechamento lateral da quadra da Escola Estadual Marechal Rondon em Nova Andradina. Os recursos foram destinados pela Deputada através de Emenda Parlamentar no valor de R$ 30 mil. 
Durante a solenidade de entrega Dione Hashioka, que foi recepcionada pelo diretor da Escola, José Aparecido Alves Pereira e recebeu o carinho dos alunos e professores. A Deputada foi homenageada pelos alunos Henrique e Stephany com uma placa e um cartão de natal da Escola. 
Dione Hashioka já entregou computadores e condicionadores de ar para a sala de tecnologia da Escola Marechal Rondon. Uma boa notícia para alunos e professores daquele centro educacional foi comunicado pela deputada Dione Hashioka durante o evento. 
Os recursos para a reforma e ampliação já estão liberados pela Secretaria de Educação do Estado. Ao todo serão gastos na reforma de todo o prédio e na construção de uma biblioteca cerca de R$ 700 mil. A obra já está em fase de licitação.