terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Dione Hashioka entrega academia ao ar livre em Ivinhema

 A deputada Dione Hashioka esteve em Ivinhema na tarde da ultima segunda-feira, 17 de dezembro, quando entregou equipamentos que compõem a academia ao ar livre viabilizada para a ACAIVI – Amigos da Criança e do Adolescente de Ivinhema. A solenidade de entrega foi prestigiada por jovens atendidos pela instituição; pelo presidente, Osvaldo Aristides Cardoso; Tesoureiro José Bernardo, pelo produtor rural João Manari; vereadores eleitos José Visconde e Naur Pael, entre outros convidados. 
A Academia ao Ar livre é fruto de Emenda Parlamentar/2012 da deputada Dione Hashioka no valor de R$ 20 mil e será direcionada para atendimento da população em geral. Foi instalada no pátio da ACAIVI na avenida Reinaldo Massi. Dione Hashioka recebeu os cumprimentos dos diretores e o carinho das pessoas presentes. A Academia é dotada de equipamentos para condicionamento físico que melhoram a qualidade de vida e a saúde dos 'atletas'. 
São aparelhos próprios para atividades que estimulam o sistema nervoso central. Dione Hashioka lembrou que as atividades físicas estimulam a autoestima, a saúde física e psicológica das pessoas. 
 Em março deste ano a deputada Dione Hashioka entregou à ACAIVI um parquinho infantil completo, além de computadores e outros equipamentos para a sala de informática solicitados pelo delegado Messias Furtado. Em julho a Deputada e o Presidente da Fundesporte, Flávio Britto, entregaram para a Associação, bolas de vôley, basket, futebol, futsal, redes, jogos de damas e xadrêz. A ACAIVI atende 150 crianças e adolescentes até 18 anos.