quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Dione participa de missa e é madrinha no concurso Miss e Mister Terceira Idade

                                                           MISSA

No Sábado, 29, a Deputada Estadual DIONE HASHIOKA (PSDB), esteve novamente em Batayporã, desta feita participando da missa celebrada pelo Padre José Zanatta, na igreja da Escolinha no Assentamento São Luiz. DIONE tem sido uma colaboradora nas ações desenvolvidas pela Comunidade Católica daquele Município, empenhando-se em atender as reivindicações feitas pelos padres responsáveis pelas igrejas locais.


                          CONCURSO MISS E MISTER TERCEIRA IDADE
Chá realizado nas dependências da SEMCIAS antecedendo o concurso
À noite do Sábado, a Parlamentar e seu esposo, Eng. Roberto Hashioka, ex-prefeito de Nova Andradina e atual Diretor Presidente da AGEPAN forma padrinhos de um dos casais concorrentes ao já tradicional concurso promovido pela Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social – Miss e Mister Terceira Idade (Melhor Idade). O evento é realizado anualmente e este ano aconteceu nas dependências do salão do Alice Festas.
                                                                       DOMINGO

Já no Domingo, DIONE HASHIOKA, prestigiou o almoço promovido pela Associação Nipônica de Nova Andradina – ACENA que teve como objetivo comemorar os aniversariantes membros da mesma, dos meses de Julho, Agosto, Setembro e Outubro. O evento é realizado periodicamente visando integrar, confraternizar e destacar os associados que fazem aniversário no trimestre ou quadrimestre.

                                                   ACENA - aniversariantes