sábado, 26 de novembro de 2011

Deputada Estadual Dione Hashioka recebeu hoje sexta-feira (25/11)homenagem da Escola Austrílio Capilé Castro por viabilizar emenda parlamentar.

A homenagem e agradecimento foram realizados pelo diretor Jorge Luiz Pereira, pelos coordenadores, corpo técnico, professores e alunos. Em relação à viabilização, a professora Eliza da Silva Martins Peron agradeceu e tornou público o nome das pessoas que estão preocupadas com a Educação em Nova Andradina, dizendo ainda ficar feliz em saber que uma dessas pessoas é a deputada Dione Hashioka que está sempre pronta em receber cada uma das pessoas que a procuram em seu gabinete seja qual for à solicitação caracterizando-a ainda como pessoa simples, popular e por isso eleita para tão bem representar o povo sul-mato-grossense.
A deputada agradeceu a homenagem da escola e as palavras carinhosas proferidas pela professora Eliza e aproveitou o ensejo para mencionar seu constante empenho e compromisso não somente com a Educação, mas “com a saúde, e com todo o social em Nova Andradina.”
Segundo Dione, a instalação dos ares-condicionados foi possível devido a uma parceria realizada, o que resultou na destinação de R$ 15 mil para a compra e instalação dos mesmos ressaltando ainda a importância dessa parceria política.
Dione disse ainda sobre a importância dessa aquisição, pois, em qualquer escola e especialmente em uma escola Integral um ambiente climatizado constitui um diferencial no desempenho dos alunos.
Ao encerrar, a deputada reafirmou seu compromisso com a Escola Capilé lembrando que muitas melhorias ainda estão por vir tais como o da cobertura da quadra de esportes.

Professores e alunos da Escola Estadual AUSTRÍLIO CAPILÉ CASTRO