terça-feira, 25 de outubro de 2011

Deputada participa de ato de abertura da semana do servidor

A deputada Dione Hashioka (PSDB), 2ª vice-presidente da Assembleia Legislativa e autora da Lei 241/09 que institui o Dia do Assessor Parlamentar comemorado nesta semana, participou do ato de abertura dos festejos da 13ª Semana Cultural do Servidor no saguão da Assembleia Legislativa.
Acompanhada de deputados, entre eles o Presidente, deputado Jerson Domingos e servidores do Poder, Dione Hashioka assistiu apresentações de dança e do Coral da Assembleia.
Dione Hashioka que integra a Mesa Diretora da Casa desde a legislatura passada, afirmou que o trabalho da Mesa é valorizar o servidor que é peça principal no Legislativo, prova disso é a aprovação recente do Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos, uma conquista do servidor.
O presidente do Sisal/MS (Sindicato dos Servidores da Assembleia Legislativa de MS), Nailor Vargas, parabenizou os funcionários pelo Dia do Servidor e agradeceu aos deputados pela aprovação e implantação do PCCV. Conforme Nailor, o Plano começa a vigorar em janeiro de 2012 e com isso, a vida financeira dos servidores ficará mais equilibrada. No Saguão da Casa de Leis, uma exposição mostra o trabalho manual dos servidores incluindo maquiagens, produtos gastronômicos e arte em tecido e até ferro, tem também, apresentações musicais entre outras.

Marcos Augusto