segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Inauguração de Ciat e Banco da Gente beneficia trabalhadores de Bataguassu

Deputada Dione Hashioka acompanhou inauguração

 Com o intuito de proporcionar melhor atendimento aos trabalhadores nas áreas de intermediação de mão de obra, Seguro-Desemprego, emissão de Carteira de Trabalho e oferta de microcréditos, o governo do Estado e a Prefeitura Municipal de Bataguassu inaugurou na última sexta-feira (23), o Centro Integrado de Atendimento ao Trabalhador (Ciat), em Bataguassu. Este é o 27º Centro Integrado de Atendimento ao Trabalhador inaugurado na gestão de André Puccinelli.
A nova visão descentralizada permitirá uma maior capilaridade do Sistema Público de Emprego de Mato Grosso do Sul e maior integração com as políticas locais de desenvolvimento econômico e social.
Para a deputada estadual Dione Hashioka, a inauguração do CIAT e do Banco da Gente pelo governo do Estado reafirma o compromisso com a classe trabalhadora, traçando metas e princípios voltados para a promoção das políticas regionais de emprego e renda.


BATAGUASSU - Segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) - Censo 2010, a população de Bataguassu está estimada em torno de 19.839 pessoas. Situada na divisa entre Mato Grosso do Sul e São Paulo, Bataguassu é um importante corredor rodoviário de acesso ao Estado.