sexta-feira, 27 de junho de 2014

UEMS de Ivinhema recebe emenda de Dione Hashioka

Foi realizada na noite desta quinta-feira, 26 de junho, a solenidade de entrega da emenda parlamentar da Deputada Estadual Dione Hashioka para o Orçamento da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul – Campus Ivinhema. 
Na solenidade, que contou com a presença do vereador Naur Pael e do sub-comandante da 3ª Seção de Bombeiros Tenente Rosanilso, a Deputada reafirmou a importância da educação para o desenvolvimento de uma sociedade e também lembrou a trajetória do Campus Ivinhema e seu desenvolvimento, além dos planos da Instituição para os próximos anos. Sobre a emenda, a Deputada enalteceu a iniciativa da professora Angela Casarotti Cardoso pela reivindicação e o envolvimento da classe acadêmica e docente da Universidade.

A gerente da unidade, Magali Gorete, destacou em seu discurso, a importância de se investir na Educação e a necessidade do trabalho conjunto dos diversos poderes para que esse projeto se realize. “O apoio da deputada foi decisivo e pelo compromisso com a destinação desta emenda, hoje faremos novas reinvindicações”, disse.

Investimentos - Os recursos da emenda, da ordem de R$ 30 mil reais foram revertidos na aquisição de quatro aparelhos de ar-condicionado para o anfiteatro da unidade, além de data-shows.
Além do Campus Ivinhema, Dione Hashioka já beneficiou as unidades de Nova Andradina e Naviraí com emendas parlamentares.