segunda-feira, 23 de junho de 2014

Centro Cultural de Batayporã recebe emenda de Dione Hashioka

Deputada destinou equipamentos de som ao Centro Cultural Haroldo Lobo Ruiz

A cultura de Batayporã foi beneficiada nesta segunda-feira (23), com emenda da Deputada Estadual Dione Hashioka. Ao Centro Cultural Haroldo Lobo Ruiz, a Deputada entregou R$ 25.000,00 (Vinte e cinco mil reais) em equipamentos de som. Compõe a lista de equipamentos entregues mesa de som, caixas acústicas, projetores, microfones (supercaidioide, condensador, wireless) e pedestais. O centro cultural também irá receber placa de vidro espelho e ventiladores.

De acordo com a Deputada Dione Hashioka, a efervescência cultural do município justifica a entrega dos equipamentos. "Batayporã desenvolve um importante trabalho na área cultural e merece nossa atenção”, destacou a parlamentar, que já destinou ao município R$ 550.000,00 (Quinhentos e cinquenta mil reais) em emendas para vários setores.
Pontuando o compromisso da Deputada com Batayporã, o prefeito Beto Sãovesso agradeceu a parlamentar pela destinação dos recursos e destacou o carinho de Dione com a população. “A Deputada Dione Hashioka sempre trouxe recursos para Batayporã e sem olhar quem estava no poder, demonstrando assim que trabalha para o povo. Por esse coração limpo e que busca atender a todos é que a consideramos como cidadã batayporaense”, disse o gestor.

A entrega dos equipamentos foi prestigiada pela primeira-dama Maria Pastora, pelos vereadores Cícero Leite, Nida Trachta e Salvador Pereira, secretários municipais e integrantes da cultura batayporaense.