quarta-feira, 25 de abril de 2012

DIONE HASHIOKA PRESTIGIA EVENTOS EM NOVA ANDRADINA



A Deputada Estadual, DIONE HASHIOKA (PSDB), 2ª Vice-Presidente da Assembleia Legislativa de MS e representante do Vale do Ivinhema na Casa de Leis, participou no Domingo, 22 de dois eventos em Nova Andradina.

O primeiro aconteceu no Assentamento Teijin, um missa e almoço na igreja da Comunidade Santo Expedito, em comemoração ao dia do padroeiro Santo Expedito, conhecido como Santo das causas perdidas. DIONE HASHIOKA atendeu ao convite feito pelos organizadores do evento e pelo Vereador José dos Santos Correia, popular “Zé Bugre”, sendo recebida com alegria e muito carinho pela direção e membros da comunidade.

A seguir, a deputada se deslocou para o tartesal de leilões do Parque de Exposições Henrique Martins, local onde aconteceu o leilão e almoço, cuja renda foi revertida para o Lar Sagrado Coração de Jesus, mais conhecido como Asilo de Nova Andradina, visando benfeitorias e manutenção da referida Entidade que abriga vários idosos, oferecendo num ambiente agradável, atendimento médico e odontológico, alimentação e um teto aos mesmos. 
 
Recentemente, dentre outras Emendas Parlamentares, DIONE HASHIOKA viabilizou os recursos necessários para a compra de um veículo que serve para transporte dos idosos. Ao chegar, foi recepcionada pelo Presidente da Instituição, José Pereira, diretores e pelo ex-presidente da Instituição, Haroldo Picoli.
Carlos Domingues