segunda-feira, 9 de abril de 2012

DEPUTADA PARTICIPA DA ENTREGA DE LICENÇA AMBIENTAL EM NOVA ANDRADINA


Numa cerimônia informal, ocorrida no Gabinete do Prefeito de Nova Andradina, José Gilberto Garcia, na manhã de 2ª feira, 09, a Deputada Estadual, DIONE HASHIOKA (PSDB) participou da entrega do Certificado da primeira Licença Ambiental fornecida pelo Município, através da SEMDI – Secretaria Municipal de Desenvolvimento Integrado, a Empresa Mambaré Telhas de Concreto, de propriedade dos empresários Felipe e João Paulo Mella.
A Licença Ambiental Municipal é um marco para Nova Andradina, pois com as licenças sendo expedidas no Município, facilita o processo da instalação das empresas na cidade, reduzindo custos e tempo de deslocamento para os empresários. Este foi um convênio firmado em 2010 com o Governo do Estado, através da SEMA – Secretaria Estadual de Meio Ambiente, que contou com a intermediação efetiva de DIONE HASHIOKA, para concretização do mesmo. 

Em suas palavras, a Deputada DIONE HASHIOKA, parabenizou aos empresários pela iniciativa, que investiram cerca de R$ 800 mil para a implantação da unidade de produção no Distrito Industrial e esperam em 30 dias iniciar a produção das telhas de concreto dando andamento na nova fase da empresa que dobrará a capacidade de empregos, de 10 para 20 e agora com dois modelos de telhas, sendo as de concreto uma das poucas fábricas do Brasil, com perspectivas bastante positivas. “Parabenizo ao Prefeito Gilberto Garcia, por sua determinação em implantar a Licença Ambiental Municipal, facilitando o processo de instalação das indústrias em Nova Andradina. O Município precisa de empreendedores para continuar crescendo e se desenvolvendo. Nova Andradina se desponta como polo da região e com a licença ambiental municipal, nossa cidade irá continuar progredindo com novas empresas instaladas. Parabéns, sucesso e contem sempre com a Deputada DIONE HASHIOKA”.

Por sua vez, o Prefeito Gilberto Garcia elogiou o trabalho de DIONE HASHIOKA e a importância do Município ter um representante na Assembleia Legislativa, “que luta e traz benefícios para nossa cidade. Abre caminhos para a viabilização dos mecanismos que geram os recursos necessários para a concretização de obras e serviços em prol da população, como é caso da nossa Deputada, DIONE HASHIOKA, sempre pronta e presente no atendimento de nossas reivindicações”. 

Além dos empresários João Paulo Mella e Felipe Mella, participaram da entrega os Secretários Municipais Fábio Selhorst (Desenvolvimento Integrado) e equipe da SEMDI; Umberto Canesque (Administração); Júlio César Castro Marques (Infraestrutura); Walter Fernandes (Planejamento e Finanças); Nair Russo (Educação) e os advogados da Assessoria Jurídica da Prefeitura Municipal.

Carlos Domingues