terça-feira, 3 de abril de 2012

DIONE HASHIOKA PARABENIZA DIRETORES DA DAROM


Na 2ª feira, 02, a Deputada Estadual, DIONE HASHIOKA (PSDB), juntamente com o Prefeito de Nova Andradina, José Gilberto Garcia foi recepcionada pelo Supervisor Regional, Rubens e pelo Gerente, Ezequiel na inauguração da filial das Lojas Darom na cidade. Na oportunidade DIONE HASHIOKA congratulou-se e parabenizou pela iniciativa deste importante grupo comercial, ao escolher Nova Andradina para instalar uma de suas filiais, acreditando no potencial do Município, que tem no comércio um dos fatores fundamentais de seu crescimento.
A loja Darom pertence ao Grupo Empresarial Simbal, cujas proprietárias são Adriana e Maria Luíza. A matriz está em Arapongas/ PR e conta atualmente com 58 filiais em pleno funcionamento, das quais 42 no Estado do Paraná com uma previsão da instalação de 16 em Mato Grosso do Sul oferecendo móveis e eletrodomésticos. A filial instalada em Nova Andradina oferece 15 empregos diretos e 06 indiretos, inicialmente. A Parlamentar destacou a importância para o desenvolvimento municipal, deste empreendimento gerando emprego e renda, além de propiciar aos consumidores mais um local para aquisição de produtos.

Os representantes da empresa agradeceram a presença e o apoio de DIONE HASHIOKA na consecução do projeto para Nova Andradina. Por sua vez, a deputada colocou-se à disposição dos mesmos a fim de propiciar os meios que resultem na ampliação da empresa no Município e consequentemente trazendo melhorias para a população.

Carlos Domingues