segunda-feira, 14 de março de 2011

Feira Mulheres de Atitude é sucesso de público em Nova Andradina

A deputada Dione Hashioka visitou a Feira Mulheres de Atitude e participou da alegria da gincana cultural promovidas pela Superintendência de Projetos e Políticas Públicas para a Mulher, que aconteceu no último final de semana, na Praça Brasil em Nova Andradina. O sucesso da feira que faz parte das comemorações do Mês da Mulher, foi comprovado pelo grande público na exposição de artesanatos produzidos pelas mulheres autônomas.
A deputada Dione Hashioka estava acompanhada da superintendente de Projetos e Políticas Públicas para a Mulher, Jozeli Chulli, e da primeira-dama Joana D’Arc Bono Garcia. Paticiparam também, a Juiza, Drª Jaqueline Machado; a Secretária de Cidadania e Assistência Social, Maria Eugênio e o Presidente da Câmara, Adriano Palópoli.
Foram realizadas provas da corrida bate e volta com água; batata quente; estouro do balão; procura seu tênis; balas no copo; argolas e qual é a música.
Ainda foram premiadas as mulheres: mais idosa e a mais nova, e sorteados alguns prêmios doados por empresas e autoridades. As provas foram coordenadas pelo Rotary Centenário.
Cada equipe que venceu uma prova foi premiada com brindes, e as três primeiras colocadas receberam medalhas de participação. Nova Andradina é um dos três municípios do Estado que possui um Centro de Atendimento à Mulher, com uma rede completa de atendimento.