segunda-feira, 28 de março de 2011

Dione Hashioka entrega obras para APAE de Iguatemi

 Em visita ao Município de Iguatemi, na última sexta-feira, 25 de março, a Deputada Estadual Dione Hashioka (PSDB) entregou oficialmente, obras e serviços viabilizados através de Emenda Parlamentar de sua autoria, no valor de R$ 15 mil. Dione Hashioka foi recebida pela Diretora da Escola de Educação Especial Brilho do Sol-APAE, Edite Maria Boller. O evento foi prestigiado pelo prefeito José Roberto Arcoverde, pela primeira-Dama Sandra Arcoverde, Vereadora Clareni Ranghetti, Presidente da Câmara Jesus Milani, secretários municipais, além de pais e alunos da APAE. Dione Hashioka entregou um aquecedor elétrico e revestimento interno e externo do salão da piscina, além de reboco e pintura das paredes da APAE.
A diretora da APAE, Edite Boller agradeceu à Deputada pelos investimentos, colaboração e sensibilidade, afirmando que “nossa missão é levar amor e alegria a essas crianças, que a cada dia nos surpreende com suas superações e garra”, e parabenizou Dione Hashioka por levar melhorias para APAEs de vários municípios do Estado. A Vereadora Clareni manifestou gratidão pelo apoio da Deputada e reforçou o pedido para que continue contribuindo com os anseios das APAEs. O prefeito José Roberto afirmou que a APAE de Iguatemi vem destacando-se, há vários anos, na divulgação da cidade através das artes visuais, literárias, artesanatos, música, dança e teatro, tornando-se especial aos olhos de todos.
A partir do dia primeiro de abril a prefeitura disponibilizará uma psicóloga, uma vez por semana, para atender os apaianos. O Prefeito agradeceu à Deputada por prestigiar Iguatemi tanto com recursos, quanto com sua presença. Dione Hashioka, mais uma vez agradeceu aos cidadãos de Iguatemi pela votação obtida na cidade no último pleito, que considerou de grande importância em sua reeleição afirmando que o apoio será mútuo com Iguatemi. A Deputada fez um agradecimento especial à vereadora pela parceria em prol da população e parabenizou a diretora da Apae pelo trabalho realizado na entidade.
"A Edite é um exemplo de superação, eu como parlamentar e cidadã, não vou medir esforços para atender esta entidade que cuida de crianças especiais com tanto empenho, dedicação e amor". A APAE de Iguatemi oferece aos alunos, serviço odontológico realizado em um gabinete próprio; piscina aquecida, brinquedoteca, entre outras terapias importantes para o desenvolvimento dos internos. Nos próximos dias a APAE estará adquirindo, com verba de Emenda Parlamentar da deputada Dione Hashioka, um veículo que ficará a disposição da entidade, solicitado também pela vereadora Clareni.