segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Sara Nossa Terra se torna regional e empossa novos bispos

A Igreja Sara Nossa Terra de Nova Andradina tornou-se oficialmente regional na última sexta-feira (07). A exemplo das cidades de Campo Grande, Ponta Porã e Dourados, Nova Andradina também passa a abrigar um casal de bispos, empossados pela igreja em um culto especial. Assumem a Regional, Max Chamorro e Carmem Evanir Alves Chamorro.
De acordo com o bispo Antônio Toneti, que coordena a igreja em Mato Grosso do Sul, a Sara Nossa Terra está em expansão e com a meta de estar em todas as cidades do Estado. “Nossa meta é nos estabelecermos em Bataguassu, Três Lagoas, Angélica e Taquarussu”, afirmou.  Como regional, Nova Andradina abriga duas unidades da Sara Nossa Terra, seguida por Ivinhema, Batayporã e Glória de Dourados.
O culto que reuniu pastores das igrejas evangélicas de Nova Andradina, marcou também a comemoração do aniversário da bispa Carmem. Um momento especial de adoração e de boas-vindas foi comandado pelo casal de pastores, Zeca e Sirlene. “É um momento de bênçãos para a Sara de Nova Andradina”, disse a pastora Sirlene.
Presente ao culto, a Deputada Dione Hashioka destacou o carinho que sente pela Igreja em Nova Andradina. “A Sara Nossa Terra tem uma história especial em nosso município e um trabalho social que faz a diferença”, aponta a Deputada, afirmando ainda que é sempre bem recebida pela comunidade.
O culto também foi acompanhado pelos vereadores Robertinho Pereira e Quemuel de Alencar, além de pastores e integrantes das igrejas evangélicas de Nova Andradina.