terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Damásio inaugura Centro de Estudos em Nova Andradina

O Centro de Estudos Cherubim, unidade da Damásio Educacional, foi inaugurado na última sexta-feira (21), em Nova Andradina. Referência em cursos preparatórios para Exames da Ordem, Carreiras Jurídicas, Públicas e Pós-Graduação, a franquia será comandada pelos advogados Ilson Cherubim e Silvia Regina Nascimento.
No coquetel de inauguração, que reuniu advogados, bacharéis, empresários e classe política do município, o diretor da unidade, Ilson Cherubim, falou do desafio de implantar a unidade e do desejo de contribuir com a formação e a qualificação dos profissionais nova-andradinenses. “Nosso objetivo era ir além dos cursos com foco no Direito, mas também contribuir diretamente com a comunidade local”.
Presente à solenidade, a Deputada Dione Hashioka destacou o empreendedorismo das famílias Nascimento e Cherubim e desejou sucesso ao novo empreendimento educacional. “O Damásio Educacional em Nova Andradina confirma o nosso propósito em tornar o município referência na área da educação”, disse.