segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Na Santa Missa, padre fala sobre a santificação do trabalho


Conduzida pelo padre Paulo Roberto de Oliveira, da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, a primeira Santa Missa realizada este ano na Casa de Leis, reuniu servidores no Plenarinho Nelito Câmara na Assembleia Legislativa na manhã desta segunda-feira (10 de fevereiro).
Na oportunidade, o sacerdote falou sobre a santificação do trabalho. “Os trabalhos estão começando na Assembleia Legislativa e, portanto, precisamos lembrar que ele é uma graça de Deus e que devemos, por meio dele, praticar os ensinamentos do Pai”, pregou o Padre.
Ainda conforme Paulo Roberto, a promoção da Santa Missa na Casa de Leis, organizada mensalmente pela deputada Dione Hashioka, é louvável e estimula nos servidores o desejo de prestar um serviço público de qualidade.
“Quem melhor do que Jesus para ensinar o que é o serviço público? Ele, sem dúvida foi o maior servidor público que já passou pela Terra e deve ser o exemplo seguido por todos, principalmente por quem é responsável por apontar soluções para o bem estar da população, como os trabalhadores da Assembleia Legislativa”, defendeu padre Paulo. Em uma mensagem para a Santa Missa, a deputada Dione Hashioka pediu ao Pai Celestial que nos traga neste ano de 2014, muita paz e sabedoria. “Que todos aqui reunidos para este momento de oração, sejam sempre iluminados. Que continuemos, com muita força, trabalhando para elevar a paz, a saúde, a harmonia” desejou a Deputada.
A próxima celebração na Casa de Leis está marcada para 17 de março.