sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Dione Hashioka visita empresa de Tecnologia

A deputada Dione Hashioka visitou no ultimo final de semana, a empresa BRASIL-CZ em Nova Andradina onde foi recebida com carinho pelos proprietários Dr. Evandro Amaral Trachta e Silva e Antonio Fernando Andrade Prado.
BRASIL-CZ é uma empresa que nasceu com o objetivo de trazer novas soluções e tecnologia para o Estado de Mato Grosso do Sul.

Seu principal produto é o Coletor Krev®, um sistema fechado de coleta de sangue para analise.  Trata-se de um produto de operação simples, possibilitando a coleta de material estéril, feito em material plástico
descartável o coletor KREV ® é o verdadeiro parceiro do medico veterinário trazendo praticidade  e segurança reduzindo o tempo de trabalho e os riscos de contaminação unindo forcas com profissional na luta pela preservação da vida humana através  da sanidade animal.

A Brasil CZ também é representante do produtos Ego-Zlin para a América do Sul. A EGO Zlín, spol. s.r.o., sediada na cidade de Zlin, Republica Checa é um importante produtor e fornecedor de um sistema global de proteção biológica e sistemas de descontaminação, logística e recursos para a
medicina de emergência ou de cuidados de longa duração.
A empresa também desenvolve programas específicos para a necessidade de cada cliente, baseados nas atuais necessidades mundiais.
Com a missão de ser um marco na indústria global de produtos médico e hospitalares, a Brasil-CZ é uma empresa que nasceu sólida em solo Nova Andradinense.