segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Deputada prestigia Concurso de Miss 3ª idade em Nova Casa Verde


O primeiro concurso de Miss Terceira Idade do Distrito Nova Casa Verde aconteceu neste domingo, dia 12 de Agosto. Organizado pelo diretor da Rádio Clube Clodoaldo Barthiman, com o apoio da Associação de Moradores e a colaboração de Dona Zenilda, com o objetivo de trazer lazer e diversão para a terceira idade daquele distrito. O evento foi realizado no Clube Social “Starnight”, antigo “Clube dos Pampas” e contou com a presença de familiares e amigos das senhoras que disputaram o título.

Dona Berenice Ribeiro, Eleni Albino, Helena da Silva, Iracilda Stefanello, Joana Zenilda, Lucia Maria, Maria José, Maria Madalena, Maria Rainha, Olivia Maria, Paula Freites e Zélia Cavalheiri foram as inscritas para o concurso.


Participaram do evento, fazendo parte do corpo de jurados o Prefeito José Gilberto Garcia, Primeira Dama Joana, a Deputada Estadual Dione Hashioka, Humberto Canesque Filho, Presidente da APM da Escola Municipal Antônio Carlos e sua esposa Gelda, o Produtor de eventos Miltinho e Tais Fonseca.


A Deputada Dione Hashioka em suas considerações parabenizou a coragem que as participantes tiveram de estar competindo ao título de Miss 3ª Idade de Nova Casa Verde, afirmou que todas são vencedoras pela simpatia e desenvoltura, ressaltando a importância do apoio dos familiares e amigos.

A vencedora com o título de Miss 3ª Idade de Nova Casa Verde foi Zélia Cavalheiri 66 anos, e a Miss Simpatia foi Joana Zenilda, de 63 anos.