terça-feira, 28 de agosto de 2012

Dione Hashioka prestigia almoço da APAE

A deputada Dione Hashioka participou no ultimo domingo (26 de agosto), do almoço beneficente da Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), realizado no Tatersal de Leilões em Nova Andradina. Foi o 1º Almoço Excepcional promovido pela instituição.
Os participantes saborearam um delicioso churrasco com acompanhamentos, doces e no final, um show com a dupla sertaneja João Victor e Guilherme e em seguida, um leilão de novilhas e carneiros.
Segundo a Deputada, toda a renda do evento será revertida para as obras sociais da APAE de Nova Andradina que atende mais de 200 estudantes. A festa acontece alguns dias depois da instituição receber da deputada Dione Hashioka, um novo ônibus adquirido com recursos de Emenda Parlamentar e pareceria da empresa PM Lopes Scania. Na oportunidade a APAE recebeu também, uma Kombi para o transporte dos alunos.
No almoço Excepcional da APAE Dione Hashioka foi recebida com grande satisfação pelo Presidente Ladislau Siqueira, a vice-presidente Dona Mercis e toda família apaeana.