sábado, 13 de novembro de 2010

Dione Hashioka entrega instrumentos musicais em Batayporã

No aniversário de Batayporã, comemorado na ultima sexta-feira, 12 de novembro, a Banda Marcial José Chambó Ruiz recebeu um presente viabilizado pela Deputada Estadual Dione Hashioka (PSDB). Novos instrumentos musicais foram entregues para os integrantes da Banda adquiridos com verba de Emenda Parlamentar de autoria da Parlamentar. A solenidade aconteceu à noite, no Centro de Convivência do Idoso. O Prefeito Edson Ibrahim e a primeira dama Claudia Ibrahim, além do Presidente da Câmara Jorge Takahashi, Secretarios municipais, de Educação Sonia Galiego, de Esportes e Meio Ambiente Salvador Pereira, e de Administração José da Rocha, prestigiaram o evento.
O Maestro Élson Teles, regeu a Banda José Chambó que agradou as autoridades e convidados com belas músicas, já com instrumentos novos. A deputada Dione Hashioka emocionou-se com uma homenagem especial dos integrantes da Banda que interpretaram, especialmente para ela, a música “Faz um milagre em mim”, além da apresentação de um vídeo com o seu trabalho como Deputada e cidadã comum, realizado no Município. Jorge Takahashi falou da emoção causada a todos pelas homenagens à Deputada afirmando que “ela, sem duvidas, é merecedora de muito mais, pelo trabalho realizado e pelo carinho por Batayporã”.
Edson Ibrahim agradeceu a Deputada pela viabilização de obras e serviços durante todo o mandato afirmando que Dione Hashioka é a Deputada que mais trouxe obras para Batayporã. “A Deputada tem feito um ótimo trabalho e lutado pela melhoria da nossa querida Batayporã”, disse o Prefeito. Dione Hashioka agradeceu pelas homenagens afirmando que continuará prestigiando a sociedade batayporãense em suas ações. “Vamos trabalhar muito para ver nossa gente cada vez melhor”, disse.  Prestigiando as comemorações do aniversário de Batayporã (47 anos), a Deputada esteve no 1º Circuito Cultural e assistiu as apresentações de danças, visitou a exposição de artistas plásticos e artesãos locais.